Blog Diário do Marcos!!!

Blog pessoal de Marcos!!! > Sou eu! kospksa

Começando o ano com o pé “direito” e suas historinhas

Olá pessoal. Tudo bem? Eu prometi que iria postar mais no blog esse ano e meio que não to cumprindo a promessa, né? Vou tentar mudar isso agora. E nesse post tenho algumas coisas pra falar pra vocês.

E antes mesmo de falar do assunto principal, eu tenho um recado importante: Estou mudando o endereço do blog. Sempre escrevi o Diário do Marcos e nunca ganhei absolutamente NADA com ele. Mas chega uma hora que… O dinheiro faz falta. O post de hoje vai explicar um pouco do motivo, mas o mais importante é que o WordPress não permite que eu coloque anúncios no blog. Todos os anúncios que existem aqui no meu blog são do próprio WordPress, e eu não ganho absolutamente NADA com eles.
Então resolvi tomar medidas drásticas. Estou mudando o blog pro novo endereço. Lá terá todos os posts do blog, um templante novo e mais moderno e com o tempo muito mais coisas novas vão chegar. Inclusive esse post também estará lá. E no futuro os posts novos só estarão lá. Sim, irei abandonar esse blog. Sorry. :/

http://diariodomarcos.tk/

Acesse o novo endereço e grave ele nos seus favoritos ;D

Bom… Dado o recado, vamos para o assunto principal. Quais as surpresas que esse ano está me proporcionando…

Tenho que ser sincero que quando o ano começou, estava com vários planos pra por em prática. Queria começar meu canal novo no YouTube, arrumar um novo emprego, voltar com o blog, aprimorar meu inglês, e várias outras coisinhas… Mas o mundo estava contra mim e resolveu que eu até poderia conseguir isso tudo, mas seria muito mais difícil que o esperado.

Mini Logo UIXtv

No começo do ano eu comecei oficialmente a UIXtv, meu canal de vídeos no YouTube. Bom, até ai tudo bem. Eu estava dando o máximo de mim pra que os vídeos ficassem em ótima qualidade de edição e de imagem. Sei que ainda não está nem de perto do nível de qualidade de YouTubers famosos, mas já é um ótimo começo.

Quero que o canal vá pra frente. Não necessariamente ficar famoso, mas ter uma quantidade de views respeitável. rsrs

O ano continuou seguindo e as grandes emoções começaram. E a primeira coisa que aconteceu, foi…

O Causo do Braço Deslocado

Pois então… Não sei se já contei aqui no blog (sou muito ruim de memória pra conseguir lembrar se já escrevi sobre), mas desloquei (tirei os ombros/braço do lugar) meus dois ombros de uma vez só em um “acidente” a uns 2 anos atrás. E claro que o mundo iria ser irônico o suficiente pra que isso acontecesse de novo. Pelo menos, não foi da mesma forma que aconteceu antes e também não foi com os dois braços. Menos mal… Acho…

As vezes eu gosto de ir pra cama fazer algumas “atividades relaxantes” (sem duplo sentido, por favor), como ler um livro, mexer no computador (notebook, no caso), entre outras coisas (novamente, sem duplo sentido). E numa bela noite, resolvi que iria assistir vídeos na cama com o celular.

E começa o mexe-mexe: To sentado, daqui a pouco estou deitado com o celular em cima da minha cara, dali um pouco estou de barriga para baixo com a metade do corpo pra fora da cama com os braços pra fora da cama, sempre tentando achar novas posições supostamente confortáveis.

Até que de repente, eu resolvo sair dessa posição e voltar a ficar em pé. Então eu ouço um click click click… Sim é isso que vocês estão pensando! Desloquei o ombro.

Então me jogo na cama, que é uma posição que dói menos, pensei: “Não é nada. Foi só uma dorzinha”. Me levanto, e então a dor volta com dobro de intensidade. Fico desesperado. O que vou fazer?

Então corro até o quarto da minha mãe segurando o braço e falo “Mãe desloquei o braço”. Ela que estava dormindo, coitada, acorda desesperada e me vê segurando o pulso, fala: “Vamos passar uma pomada”. Então eu noto o erro: Ela pensou que desloquei o pulso.

Corrigido o erro, fomos para o hospital. Lá, enquanto espero ser atendido, ouço os gritos de dor dos outros pacientes e minha mente grita: “VOU MORRER AQUI! FUDEO”. Ainda bem que era só meu exagero falando mais alto. Logo sou atendido, faço o raio-X e sou anestesiado. Na primeira vez que desloquei os ombros, não havia dormido, talvez pela dor. Dessa vez passei o procedimento inteiro desacordado. Acho que preferia ter ficado acordado e só anestesiado. Mas não sou eu que escolho, certo?

E foi isso. Acabou que meu ombro tem novos problemas por causa dessa luxação (é assim que os médicos chamam quando você desloca algum osso) e precisarei passar por fisioterapia por quase um ano inteiro.

Bom… Eu falei um pouco mais sobre o que aconteceu aqui nesse vídeo:

E eu não fiquei satisfeito deslocando o ombro. E agora tenho o…

O Causo do Pé Coisado

Pois então… Como falei, o blog está mudando de endereço. Não ganho nada por escrever aqui nesse blog antigo. Então, se você gostou do post até aqui, por favor, clique no link a seguir para ler o resto da história: http://diariodomarcos.tk/?p=665

E peço encarecidamente que considere desativar seu bloqueador de propagandas (como o AdBlock). Nós só podemos continuar com a sua ajuda.

E é isso. Espero que tenham gostado do post e do novo blog.

Muito obrigado pela visita. ;D

maio 23, 2015 - Posted by | Essa vida, Momento No Stress, Só que ao contrário | , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

