Tentando voltar, falando um pouco do que anda acontecendo

Olá pessoal, tudo bem?

A quanto tempo não falava por aqui. Acabei resolvendo querer mudar o lugar onde fazia as postagens, porém não deu muito certo, e então acabei me desmotivando a continuar a escrever. Além do mais, as coisas começaram a mudar.

Pela primeira vez na minha vida, eu comecei a namorar. Eu estava me sentindo tão bem, realizado, no começo. Depois vamos vendo as coisas, como elas são, e descobrindo as pessoas, suas intenções, e seus verdadeiros “eu”.

Eu admito, um pouco foi culpa minha, por querer acreditar, quando estava na minha frente o que eu deveria saber e resolver o que fazer. Ainda mais, que não era o certo querer continuar a me machucar.

Mas tudo bem, foi experiência, aprendi várias coisas sobre mim, sobre o mundo. Ainda estou me curando dos machucados que foi causados em mim. O que me salvou, foi ter começado novas amizades assim que aconteceu o término.

Eu melhorei muito, porém, recentemente, ando me sentindo muito incapaz, permitindo que minhas inseguranças e medos tomem conta de mim, e me fazer sentir fraco, incapaz, que não sou digno de amizade, do amor, de ter pessoas ao redor, que me queiram (e em todos os sentidos).

Bom, foi mais uma postagem para relembrar e voltar. Espero conseguir voltar. Se minha ansiedade permitir, está cada vez mais difícil conseguir parar para escrever. No final, tudo vai ficar bem. 😀

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.